Índice

Reflexologia das Mãos (e um pouco de Reflexologia ou Reflexologia Manual)…

Faça essa Massagem nas mãos (massagens relaxante reflexologia), alguns movimentos básicos, ou seja um tutorial de reflexologia, uma vitrine para quem quer estudar Massoterapia.

Esse tutorial Reflexologia ou Reflexologia Manual é uma técnica de massagem terapêutica nos pés que utiliza de pontos de pressão em zonas especificas nos pés e nas mãos, com o objetivo de reorganizar os sistemas e trazer bem-estar ao indivíduo.

O resultado deste equilíbrio é visto na melhora da saúde daquele que recebe esta técnica das mãos do terapeuta.

O que nos impossibilita sentir a agradável sensação de termos os pés na areia, na grama do nosso quintal.” O QUE ESPERAR DE UMA SESSÃO DE REFLEXOLOGIA MANUAL Com o cliente confortavelmente deitado, normalmente ou com os pés para fora da maca ou suportado por um travesseiro.

O procedimento inicia com a pressão sobre pontos específicos nas mãos. Em seguida, é relacionado com as várias partes do corpo, onde os pontos que são pressionados, “enviam estímulos” ao cérebro, que envia mensagens para as glândulas correspondentes e liberam hormônios, que proporcionam os benefícios no auxílio, reparação ou prevenção de uma determinada deficiência do órgão correspondente.

Para Fazer o DOWNLOAD dos Mapas, acesse o meu Telegram: https://t.me/thiagonishida ou baixe no final desse artigo.

Assista também: Massagem nos pés (Clique Aqui)

Fonte: Ann Gillanders: Esse livro é excelente, muito completo, de fácil compreensão e com imagens incríveis! Compre-o

Comentário