Índice

O que é o curso de quick massage passo a passo?

Um e-book multimídia de fácil aprendizado. Tenha excelentes resultados em em apenas 15 minutos de trabalho! Se você não conhece essa técnica, não perca a oportunidade de receber essa massagem. Quando estiver no aeroporto, em Shoppings invista na sua saúde! Só assim você irá saber o que é o curso de Quick Massage!

A Quick Massage é uma técnica de massagem que mais cresce no Brasil e no mundo. Hoje ela está em todo lugar. Atuando em todo lugar que tenha gente; spas, shoppings, aeroportos, clínicas, salão de beleza, eventos esportivos, cruzeiros, hotéis. Isso além do trabalho dentro das empresas, que está cada vez mais popular. Isso com certeza será uma atividade fundamental devido a aumenta da demanda. Quick Massage fala-se “cuique mássage”. Um erro comum das pessoas é falar “méssage”. Ao falar “méssage” quer dizer mensagem em inglês.

QUAIS SÃO OS SINÔNIMOS DA QUICK MASSAGE?

Essa técnica tem vários sinônimos, por ser uma técnica recente e as pessoas são muito criativas, surgem diversos nomes: Massagem expressa Massagem express massagem na cadeira quick massagem na cadeira massagem quick shiatsu na cadeira massagem relaxante na cadeira quick massagem massagem laboral Chair massage Shiatsu express

O QUE É QUICK MASSAGE?

O próprio nome já nos dá uma noção do que é esta terapia. “Quick” significa Rápido e “Massage” significa Massagem. Portanto, podemos concluir que a Quick Massage é uma Massagem Rápida. Esta massagem é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos, mesmo porque, a duração de cada sessão é de aproximadamente 15 minutos. Este é um tempo suficiente para que possamos sentir os benefícios em nosso corpo. A massagem é feita com o cliente sentado em uma cadeira que é ergonomicamente projetada para esta finalidade.

O QUE ELA FAZ?

Por ser uma massagem rápida, ela é muito procurada por pessoas que não tem a disponibilidade para receber uma massagem completa. Podemos destacar:

  • Alívio das tensões do dia a dia
  • Relaxamento muscular
  • Combate o estresse
  • Resultados imediatos

Slide9

QUAIS AS PARTES DO CORPO MASSAGEADAS?

No curso de quick massage, o aluno aprende que a posição do cliente não pode ser modificada, como na maca, por isso a massagem é realizada na cabeça, pescoço, ombros, braços e mãos. Em nosso e-book multimidia, ensinarei a fazer também nos membros inferiores, como fazer uma percussão adequada a cada cliente, além de como retirar o cliente da cadeira.

QUAIS AS CONTRA INDICAÇÕES DESSA MASSAGEM?

Para que todos saibam das contra indicações da quick massage, vou mostrar um trecho do e-book multimidia quick massage passo a passo:

O SERVIÇO EM EMPRESAS

Esta técnica de massagem também é muito utilizada em empresas que se preocupam com o bem estar estar e qualidade de vida de seus funcionários no ambiente de trabalho. Há uma grande procura desta massagem por empresas que já tiveram uma primeira experiência com este serviço no ambiente de trabalho e devido seu baixo investimento e excelente retorno! Para conhecer mais sobre como funciona um trabalho de qualidade de vida no trabalho com quick massage, acesse:

Vida Terapia

 

O QUE É O E-BOOK MULTIMIDIA?

o E-BOOK é mais que um curso de quick massage, é mais que um treinamento. Ele abrange todo o serviço de Quick Massage e a toda a assessoria para iniciar seu trabalho com a massagem!

CONCLUSÃO

Esta é uma massagem muito procurada por quem já conhece seus benefícios e desde que iniciei esse trabalho (há mais de 10 anos) só vi a popularização dessa excelente técnica! Aprenda com esse curso de Quick Massage online agora!

ebookquickmassage1

COMENTEM, SUGIRAM, CRITIQUEM…

    2 replies to "Curso de Quick Massage"

Comentário