Índice

Conheça a auriculoterapia com Cristais Swarovski (acupuntura auricular com cristais)

Muito provavelmente você já viu algumas pessoas com esparadrapos na orelha! Também muito provavelmente já saiba que aquilo é Auriculoterapia.

Acredito que a maioria das pessoas que fazem uso desse tratamento não ligam, porém outras odeiam a ficar com “aquelas coisas” na orelha.

Isso é uma queixa, na maioria das vezes, do público feminino.

POR QUE PRECISO FICAR COM ISSO NA ORELHA?

A Auriculoterapia é uma técnica que necessita da permanência dos estímulos no corpo ao término de uma sessão. Ela é uma técnica reflexa, ou seja, estimula-se uma região do corpo (orelha) para obter resultado em outra (cabeça, estômago, lombar, etc).

Ela tem efeito rápido, ou seja, assim que termina o tratamento (quando bem feito), o paciente deve sentir uma melhora de 40% a 80% dos sintomas.

Uma coisa que poucos profissionais falam é que o efeito também retrai rapidamente, por isso ao se retirar o estímulo após poucos minutos da aplicação, os sintomas voltam após alguns minutos.

A solução é simples, permanecer com os pontos e estimulá-los de tempo em tempo (conforme orientação do terapeuta).

QUAL A DIFERENÇA DOS CRISTAIS SWAROVSKI?

A técnica como tratamento não tem diferença alguma. Refiro-me ao método de avaliar, apalpar, selecionar e aplicar os pontos, isso tudo é igual. A única diferença está na estética, pois o paciente fica com um cristal Swarovski.

LADO POSITIVO DA AURICULOTERAPIA COM CRISTAIS SWAROVSKI

A principal vantagem da aplicação do cristal Swarovski é que ele pode ser utilizado em festas, casamentos e eventos sem parecer que a pessoa está sob tratamento.

A Auriculoterapia é muito boa para ansiedade e nervosismo o que ajudaria em alguns casamentos na qual o noivo ou a noiva ficam muito nervosos.

Ele tem em várias cores e basta combinar com a cor do vestido, brinco e/ou colar.

LADO NEGATIVO DO CRISTAL SWAROVSKI NA AURICULOTERAPIA

O lado negativo da Auriculoterapia com Swarovski está na quantidade de pontos. O cristal chama muito a atenção, por isso é interessante colocar somente em um ponto. E, obviamente, isso é menos  eficaz que um tratamento com mais pontos.

Conheça outros materiais da Auriculoterapia aqui

COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR?

Eu acho que não tem como adquirir mais. Eu só consegui pois uma aluna que morou no Japão, encomendou a entrega na casa da prima dela que também mora no Japão.

Essa prima enviou para o Brasil, ficou um bom tempo preso na alfândega, e ainda pagamos umas taxas alfandegárias salgadas!

CASO QUEIRA FAZER O CURSO DE AURICULOTERAPIA COMIGO, CLIQUE AQUI E VEJA DATA, HORÁRIO, ETC:

Vida Terapia

OU FAÇA O CURSO DE AURICULOTERAPIA ONLINE! TEM CONTEÚDO GRÁTIS!

curso_de_auriculoterapia

QUERO FAZER ACUPUNTURA AURICULAR COM CRISTAIS SWAROVSKI, E AÍ?

Eu fiz, não é difícil, mas dá trabalho.

Comprei no Mercado Livre o cristal: Crystal 001 – SS8 /Swarovski Chaton. Era o menor que ele tinha.

[box type=”shadow”] Dica: Procure “Swarovski Chaton” depois pergunte o tamanho, os vendedores não colocam o tamanho. Eu não sei o tamanho exato, mas ele é próximo de uma semente de mostarda.[/box]

Com o cristal na mão, peguei uma placa da DUX com micropore, coloquei uma gotinha de Super Bonder e colei uma a uma até completar a placa.

Ficou bem legal, porém deu muito trabalho!

Auriculoterapia com Swarovski
Auriculoterapia com Swarovski

VEJA O VÍDEO DA APLICAÇÃO E COMO FICOU:

JÁ FEZ A SUA PLACA? COMPROU DO JAPÃO? GOSTOU? COMENTE ABAIXO:

Comentário