Material de Auriculoterapia – Acupuntura Auricular

Você tem dúvidas devido à enorme quantidade de materiais existentes para trabalhar com Auriculoterapia (ou acupuntura auricular ou auriculopuntura)?

Gostaria de um guia para saber quais materiais são os mais adequados para o SEU caso?

Fiz alguns vídeos que vão demonstrar, detalhadamente alguns materiais da auriculoterapia, praticamente um kit completo de auriculoterapia.

[box type=”warning”] Vale lembrar que nós não vendemos materiais, mas existem lojas especializadas, são 100% confiáveis e que entregam muito rápido as encomendas.[/box]

O primeiro vídeo demonstro todo o material que utilizo em uma sessão de Auriculoterapia.

Você vai conhecer os estimuladores (agulhas, sementes e esferas), o material que usa-se para “grudar” os estimuladores na orelha, que são: esparadrapo branco, esparadrapo bege, micropore bege e micropore branco (não mostrado no vídeo).

Também falo de um produto que não tem no Brasil, que é a Auriculoterapia com Cristais Swarovski! Clique aqui e saiba mais!

Vai saber os tamanhos das agulhas auriculares, conhecer as agulhas filiformes.

Também falo sobre as placas descartáveis (também conhecida como placa ponto) e suas vantagens e desvantagens em relação à placa tradicional, que você deve ter paciência e montar.

Apalpador auricular, para que serve?

Um dos pontos mais importantes é o apalpador auricular. Veja que a Auriculoterapia não é uma técnica que pode ser feita sem ele!

[box type=”download”] O apalpador auricular é, na minha opinião, o principal instrumento da Auriculoterapia! Use-o sempre![/box]

 

Semente branca x semente preta x esferas

Usa-se sementes ou esferas pois queremos estimular sem perfurar e a esfera é a melhor opção. Normalmente uma semente é muito mais barato que as esferas!

Não tenho certeza disso, mas mesmo com a China produzindo materiais a preço absurdamente barato, acho que as esferas ainda não são mais baratas que sementes!

Preste atenção ao diâmetro! As sementes de mostarda costumam ser maiores e por isso são mais difíceis de colocar na placa.

BÔNUS: MAIS 3 VÍDEOS SOBRE AURICULOTERAPIA!

1) Como escolher uma placa auricular?

Se você já foi a uma loja de produtos para acupuntura já deve ter visto que tem muitos materiais de diferentes marcas e, como tem muito material, pode acontecer de o seu atendente não conseguir te dar todos os detalhes. Aqui terá todos os detalhes sobre um item só, que é a placa para a acupuntura auricular.

2) Como colocar uma agulha auricular.

Antes de explicar o que é esse vídeo, saiba que tudo é treino! Treine usando o aplicador com imã ou a pinça. Dos dois jeitos dá certo!

3) Aplicação com Cristais Swarovski (clique aqui).

Talvez você já conheça os benefícios da Auriculoterapia, talvez não, mas uma coisa provavelmente você vai concordar comigo! Que não é, esteticamente falando, a coisa mais bonita que já viu. Ou seja a Auriculoterapia precisa ficar lá, com aquele esparadrapo ou micropore…

Porém ao clicar aqui você vai conhecer a Auriculoterapia com Cristais Swarovski!

Fiz algumas imagens que estão no Pinterest, porém como as imagens são minhas tomei a liberdade de deixá-las aqui no meu site!

Material Auriculoterapia: Estimuladores Auriculares – Agulhas de auriculo e agulhas tradicionais

agulha auricular
agulha auricular – auriculoterapia acessorios – kit auriculoterapia

 

Material Auriculoterapia: Apalpador Auricular

Apalpador Auricular
apalpador auriculoterapia – apalpador auricular eletronico – apalpador de pressao – caneta localizadora de pontos de auriculoterapia – apalpador de mola nogier

Material Auriculoterapia: Estimuladores Auriculares – Esferas e sementes

Esferas auriculares
placa ponto acupuntura – auriculoterapia com esferas de ouro – cristais auriculares

Cristais Radiônicos:

Eu uso e vejo o mesmo resultado do que com as sementes, porém uma coisa que gosto é ouvir os meus alunos, porque dessa forma amplifico exponecialmente o meu conhecimento. Tenho um aluno, o Marcello Maeda, ele tem ótimo resultados aplicando os Cristais Radiônicos do Raul Breves.

Veja o que ele me falou nas trocas de WhatsApp:

“Oi Thiago! Tudo bom?
A aplicação foi no 4o. dia depois do início do torcicolo.
Cervical-Figado-Vesicula-Shen men-ombro
Usei Cristais Radiônicos e houve alívio imediato! Mas parece que ainda tem um incômodo e voltará nessa semana!
Os efeitos com Cristais ficaram mais patentes e não uso mais sementes. Principalmente, sobre no que diz Raul Breves, em problemas emocionais.
Os pacientes ficam até assustados com o alívio
Mudando, usei tbm o pto da Cicatriz Psíquica em outra paciente… Achei q a paciente iria chorar, mas o que veio foi uma sensação de alívio que até já pediu repeteco na próxima sessão kkk.

Formidável tudo isso, Thiagão

Vlw e obrigado!!!”

Dois meses após a mensagem anterior:

“Thiagão!!! Boa noite!
Tudo bom!

Quero aqui lhe dar o feedback dos Cristais Radiônicos…

Cara!!! 3 meses usando para as dores e problemas emocionais, como “apagar” lembranças ruins, fobias (dirigir)… Alguns pacientes chegam a suspirar de alívio.
Obedeço os 5 elementos, mas começo pelo Shen, fígado, coração, Estômago e pergunto se houve alguma coisa de diferente e dizem que sim e pergunto o nível de melhora e continuo até q a pessoa não consiga mais ter motivos para o distúrbio
Enfim, só uso os Radiônicos agora (40,00 cartela com 800unid.)

Alívios musculares tbm vai muito bem

Espero ajudar nisso!

Vlw e até outra!

Te curto muito👊🏼😀”

 

 

Material Auriculoterapia: Estimuladores Auriculares – Magneto (magneto terapia auricular)

 

Magneto Auricular
magnetos terapeuticos – imã de acupuntura – imãs terapeuticos

Estimuladores Auriculares – Stiper

Stiper
stiper

 

 Clique aqui e saiba mais sobre o meu curso de Auriculoterapia (online, semipresencial e 100% presencial)!

Vida Terapia

Leave a Reply

Your email address will not be published.