Índice

COMO SURGIU A IDEIA DA ORELHA DE AURICULOTERAPIA

Aqui é o Thiago Nishida, autor do Curso Online de Auriculoterapia. Na minha preocupação total com o aluno, eu primeiro fiz o Mapa Auricular que já está quase com 10.000 mapas vendidos no Brasil e no Exterior.

Após eu fiz uma orelha de borracha de silicone. Quando digo que eu fiz, eu fiz mesmo! Comprei gesso, moldei de uma orelha que já tem no mercado e com alguns aparelhos de um técnico em prótese dentária, moldei uma orelha no gesso (na verdade foram 8 ou 9 versões até ficar boa.

Após fiz o molde dela e fiz uma em borracha de silicone. Ela faz parte do meu Curso Online de Auriculoterapia, por favor veja o vídeo abaixo:

Mas essa orelha era muito difícil para fazer uma boa. Devo ter feito umas 30 e sempre tinha alguns defeitos. Essa também tinha, mas eram mínimos…

Dessa forma eu realizei um forte investimento em um escultor profissional (não optei pelas orelhas em 3D porque queria algo melhor) e contratei uma fábrica para fazer a orelha.

Após um bom tempo, ficou pronta a minha orelha modelo de PVC.

CONHEÇA A ORELHA MODELO (ORELHA DE PVC)

É com prazer que apresento a Orelha de PVC que desenvolvi com muito carinho! Espero que use e que alcance mais resultados com seus clientes!

Essa orelha foi feita com PVC e Diisononil Ftalato na proporção ideal para que tenha uma textura e dureza parecida com a pele humana.

Para chegar nessa orelha, fizemos testes de proporção de cada substância, com o tempo de cozimento associado à temperatura do forno.

Ela permite que você escreva e apague com caneta hidrográfica, porém ao escrever com caneta esferográfica, a tinta nunca mais sairá (dica: escreva seu nome no verso da orelha para testar).

DICA: Ao desenhar com caneta hidrográfica, apague logo após o uso. Caso não saiba se a caneta é adequada, faça um ponto no verso da orelha e espere 4 horas, se não sair, dificilmente sairá.

Por conter Ftalato ela não é indicada para colocar na boca e morder.

Além de ser a referência para a localização dos pontos auriculares, ela também é ideal para se treinar a punturação com agulhas.

Sua durabilidade com as agulhas de acupuntura é muito grande.

BENEFÍCIOS DA ORELHA DA PVC

  • Textura parecida com a pele humana
  • Fácil punturação com agulhas
  • Pode ser riscada e apagada com caneta (desde que use a caneta certa)
  • Muita durabilidade
Modelo de Orelha para Acupuntura e Auriculoterapia
Modelo de Orelha para Acupuntura e Auriculoterapia

Clique aqui para ver a orelha em tamanho grande

Orelha Maleável para ensino
Orelha Maleável para ensino

Clique aqui para ver a imagem acima maior

Orelha para aprender acupuntura
Orelha para aprender acupuntura e auriculoterapia.

Clique aqui para ver a imagem acima maior

COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSA ORELHA?

Gostou da orelha, para saber como comprar, entre em contato pelo fone ou pelo whatsapp no fone:

55 (19) 9 9112-6399 (Falar com Valéria)

Comentário