O cenário atual tem uma associação muito forte entre o profissional que faz massagem terapêutica, relaxante entre outras com o profissional que faz sexo por dinheiro.

Essa associação tem inúmeras causas, como o paciente precisa precisar ficar sem roupa em algumas técnicas, mas o fator principal é a cultura mesmo. É lugar comum acreditar que uma coisa tem relação com outra.

Porém em diversas profissões até mais íntimas como um médico urologista ou ginecologista isso não acontece.

Uma das melhores maneiras de terminar com essa cultura é informando à população.

Isso já aconteceu com os homossexuais. Antes eles eram vistos como anomalia, como doença (tanto que existe até a “cura gay”) e com muita informação e persistência percebemos que era falácia.

Tem outros exemplos, porém fica para outra hora…

O meu objetivo é bem simples, criar um logotipo, um slogan que fosse amplamente divulgado deixando claro que aquele profissional que tenha esse selo” é um Massoterapeuta que irá realizar somente uma massagem e que não adianta nem ligar nem vir com conversa “atravessada” que não terá absolutamente nada, além de uma boa, relaxante, terapêutica massagem!

Imagino que uma pessoa a procura de prostitutas, ele vai procurar no Google (ou em qualquer outro lugar), assim que ele ver esse selo, ele já iria entender e não te procurar, ou seja, evitaria um constrangimento já na ligação.

Espero que a ampla divulgação desse selo irá separar o profissional que realiza a massoterapia relaxante da prostituição.

Índice

Imagens 100% Transparentes

Imagens com Fundo Branco e Transparente

Imagens com Fundo 100% Branco

Imagens com Fundo Preto e Transparente

Imagens com Fundo 100% Preto

    2 replies to "Objetivo: Campanha de desassociação da massagem com prostituição"

    • EDUARDO FREITAS DA SILVA

      Gratidão querido mestre, espero um dia lhe conhecer pessoalmente e fazer um curso presencial, fraterno abraço

    • Lucineide Xavier

      Obrigada! Estou quase desistindo da Massoterapia novamente e eu também sou professora e vejo a dificuldade das minhas alunas em trabalhar com uma atividade tão bonita, nobre e eficiente.

Comentário