Índice

Qual o Futuro do Massoterapeuta?

Como Viver Sem Dor na Profissão!

Talvez você já tenha pensado em trabalhar com massagem, que é uma profissão maravilhosa por sinal! A Massoterapia é a única profissão no mundo que você tem um ELOGIO a cada hora!

Óbvio que é necessário fazer o básico, que é uma massagem bem feita. O Massoterapeuta precisa dominar a técnica de forma que ela fique automática. Ele não pode ter dúvidas!

É como qualquer atividade que inicia-se, no início temos muitas dúvidas, incertezas, insegurança e medo.

Porém o hábito, o dia a dia e o feedback (resposta) dos clientes nos dá mais segurança ao mesmo tempo que ficamos melhores massagistas ou massoterapeutas, como preferir.

baner_468_60

COMO É O FUTURO DA PROFISSÃO

Tá, mas pense na profissão de massoterapeuta daqui a 5 anos?

Supondo que tenha feito a lição de casa direitinho durante 5 anos, começou devagar, aceitou propostas estranhas de trabalho, trabalhou de graça ou por muito pouco em alguns eventos corporativos.

Pensou em desistir várias vezes da profissão…

Mas você insistiu e olha para trás e se vê com muitos clientes (muitos mesmo), porém eles não consomem todo o seu tempo e você ainda tem tempo livre para sua família e amigos.

Recebe um elogio a cada hora trabalhada, porque já virou um massoterapeuta experiente e domina todas as técnicas!

DO ÁPICE PARA O FUNDO DO POÇO

Chega nesse exato momento, ao fazer uma massagem um pouco mais vigorosa, que pode ser uma massagem modeladora, uma turbinada, um Shiatsu ou até uma Quick Massage e nesse momento sente uma fisgada na sua coluna lombar!

Como tem ética, continua a massagem até o final da melhor maneira possível. Porém agora fazer massagem não é mais uma alegria e prazer pessoal e financeiro, mas vira só uma alegria financeira, pois após a massagem você já sabe que vai sentir dor.

Nesse momento sua “casa cai”. As ligações dos clientes tornam-se um sofrimento! Dizer “não” para um cliente que custou anos de árduo trabalho é extremamente doloroso em todos os sentidos!

Caso não queira chegar nesse limite, assista esse vídeo e aprenda como ser um MASSOTERAPEUTA SEM DOR!

    1 Response to "Qual o Futuro do Massoterapeuta? Como Viver Sem Dor na Profissão."

Comentário