Índice

4 Dicas de Quick Massage Para Quem Já Atua!

quickmassagecurso

Caso já atue com Quick Massage, já tenha experiência no mercado de trabalho, já saiu da arquibancada e foi para o campo, portanto, esse vídeo é exatamente para você!

Muitos terapeutas dizem que atuam com Quick, porém nunca foram a um evento de uma empresa, nunca lidaram com uma fila de gente esperando para receber uma deliciosa massagem!

Também não sabem que algumas empresas que te seguram 20, 30 minutos na portaria porque você precisa assistir ao vídeo institucional e de segurança. Além de outras circunstâncias e experiências que, depois que passam, é muito bacana lembrar (e até dar risada).

[box]

Eu já prestei serviço para empresas gigantescas, acho que a maior é a Petrobrás. Em um belo dia, cheguei a ficar mais de uma hora esperando para poder entrar porque quem me contratou esqueceu de avisar a portaria!

Em um outro cliente, não autorizaram entrar com o carro, caminhei quase 20 minutos com a cadeira de quick na mão, cheguei todo suado e bem cansado.

[/box]

Aqui tem 4 dicas para quem já está no mercado, para quem já está domina a técnica e quem já faz periodicamente a Quick Massage!

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Comentário