Índice

Tem interesse em aprender Quick Massage?

Você está procurando aprender a Quick Massagem? Gostaria de um curso de quick massage online? Receba alguns vídeos gratuitos, é como um Curso Gratuito!

Considero essa técnica uma das melhores da massoterapia (massagem). O aprendizado em Quick Massage existe em formatos de cursos presenciais (Curso Livre) e Cursos à distância (EAD – Quick Massage) e o meu novo e inovador método, é o Ebook Multimidia Quick Massage Passo a Passo.

[box] Nesse e-book multimidia foi filmado em alta resolução e comecei a escrever o livro  em 2009 (ainda pensava em livro, ebook era uma coisa que nem imaginava rs). Ele não foi escrito em poucos meses como são feitos alguns livros, não tive pressa alguma para entregar esse material. Não faz parte de mim entregar os meus serviços de maneira rápida e inadequada.[/box]

Em mais de 12 anos de formado em fisioterapia, já fiz mais de 25 mil massagens em clientes meus de Campinas e região. É exatamente essa experiência técnica e administrativa que você irá encontrar nesse curso!

Foto do Ebook, que é como um curso de quick massage online!
Foto do Ebook, que é como um curso de quick massage online!

 

CURSO ONLINE COM CERTIFICADO GRÁTIS

O Ebook Quick Massage Passo a Passo é um curso com certificado válido em todo o território nacional.

Dúvidas frequentes sobre o CERTIFICADO GRÁTIS:

O Ebook tem uma área de BÔNUS, lá terá o link para realizar a PROVA. A prova é teste, tem 10 questões sobre Quick Massage (massagem, indicações, contraindicações, etc) e o resultado sai na hora. Caso tire 50% ou mais, PARABÉNS VOCÊ CONCLUIU O CURSO!

Basta preencher com o seu NOME COMPLETO, o melhor Email para enviar o certificado e o nome de quem comprou o Ebook, caso seja você mesmo, reescreva seu nome.

Não passou, tudo bem. Terá uma nova chance. A última! Preencha os dados e receberá, no seu Email, a próxima prova! Não tenha pressa, faça quando sentir-se apto!

COMO SERÁ O CERTIFICADO ONLINE DO CURSO DE QUICK MASSAGE?

Você receberá seu certificado no seu e-mail no formato PDF, ele fica disponível no seu e-mail para salvar em seu computador e/ou imprimir.

COMO IMPRIMIR O CERTIFICADO

Caso queira, o aluno pode imprimir o Certificado na Gráfica Rápida de sua preferência. Solicite papel especial (vergê ou sulfite acima de 120gr/m²) e solicite impressão colorida.

O Custo aproximado é de R$ 5,00 (cinco reais).

POR QUE O CERTIFICADO DO CURSO DE QUICK MASSAGE NÃO É ENVIADO PELOS CORREIOS?

O nosso Certificado é digital no formato PDF. Para mim, o formato do Certificado Impresso e envio pelos correios é ultrapassado, demora até 14 dias para chegar, pode chegar amassado, entre outras desvantagens.

O CERTIFICADO É RECONHECIDO PELO MEC?

O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos Cursos são classificados como livres, portanto não necessitam de portaria de regularização.

O Certificado do curso online de quick massage é válido em todo o território nacional e deve constar no seu currículo.

A Lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma Lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino.

A Constituição Federal em seu artigo 205,  “caput”,  prevê que  a  educação  é  direito  de  todos,  e  será  incentivada  pela sociedade. Dessa forma, a Ebook Quick Massage Passo a Passo age conforme permissivo legal, isto é, com o intuito de incentivo educacional.

Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna,   que  prevê  que  o ensino  será  ministrado  com  base  em  alguns  princípios  e    em  seu  inciso  II:  “a  liberdade  de  aprender,  ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

São normatizações legais de nossos Cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho  de  2004 e  as Normas   da   Resolução   CNE nº 04/99  –  MEC   (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Nossa empresa está registrada e autorizada a oferecer Cursos nesta modalidade. Os Certificados emitidos têm a mesma validade de Certificados de Cursos presenciais.

COMO FUNCIONA A CARGA HORÁRIA INFORMADA NO CERTIFICADO

O curso online de Quick Massage Passo a Passo tem uma carga horária de 20 horas/aula que será informada no Certificado, porém não há nenhuma obrigatoriedade, por parte do aluno, em finalizar o curso dentro desta carga horária.

O templo de conclusão varia exclusivamente de acordo com a disponibilidade e o ritmo de estudo de cada aluno, este tempo pode ser maior ou menor do que a carga horária estimada para o Curso.

MODELO DO CERTIFICADO GRÁTIS

INFORMAÇÕES CONTIDAS NO CERTIFICADO

  • Nome completo do Aluno
  • Nome do Curso
  • Carga Horária do Curso
  • Data de conclusão
  • Logotipo do Ebook Quick Massage Passo a Passo
  • Certificado válido em todo o Brasil
  • Citação da Lei, Decreto e Normas que validam o Certificado em todo o Brasil
  • Assinatura e nome do Diretor do Curso

COMO PROVAR QUE O CERTIFICADO É VERDADEIRO E RECONHECIDO PELO SITE QUICK MASSAGE PASSO A PASSO?

Todos os certificados emitidos pelo site, estão em nosso cadastro, por favor, envie um mail com o nome do profissional que retornaremos confirmando ou não a veracidade do certificado. Email: contato@quickmassagepassoapasso.com.br

QUAIS SÃO AS FINALIDADES DO CERTIFICADO?

Extensão universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares, atividade complementar)
Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego)
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor)
Avaliações para promoções internas nas empresas
Gratificações adicionais conforme plano de carreira
ascensão profissional,
progressões horizontal e vertical ocorre de acordo com a legislação de cada estado, secretarias federais, estaduais e municipais de educação. Solicite informação em seu órgão.

QUAL O PRAZO DE RECEBIMENTO DO CERTIFICADO?
Em até 5 dias úteis após a conclusão da prova.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE QUICK MASSAGE ONLINE

[box type=”download”]

  • Prefácio
  • Introdução
  • Vantagens da quick massage

Qualquer local de trabalho

Baixo custo

Independência de horário

Resultado imediato

Tratamento rápido

Não precisa tirar a roupa

  • Indicações (efeitos da massagem)

Efeitos físicos

Efeitos psicológicos

  • Contra-indicações

Febre

Gravidez

Neoplasia

  • Postura do terapeuta

Toque

Antes de iniciar o trabalho

Treinamento

Treinamento das mãos

Treinamento mental

Durante a massagem

Conversas

Nunca tire o contato do cliente

  • “Breve” avaliação

Primeira pergunta

Segunda pergunta

Terceira pergunta

  • Referências anatômicas

Linha da nuca

Processos espinhosos vertebrais

Escápula

  • Componentes da quick massage

Direção do movimento

Intensidade da pressão

Ritmo

Proteção articular ou economia de energia

Frequência de cada linha

Duração e frequência da quick massage

  • Movimentos

Deslizamento

Digitopressão

Amassamento

  • Sequência da Quick Massage

Preparação

Deslizamento superficial ou Effleurage

Ombro para lombar

Nuca para ombro

Pressão com as mãos alternadas na coluna

Linhas

Linha 1

Linha 2

Linha 3

Linha 4

Linha 5

Linha 6

Linha 7

Linha 7.1

Linha 8

Amassamento geral

Membros Superiores

Membros Superiores – Método alternativo

Mão

Membros Inferiores

Couro Cabeludo

Percussão

Alongamento

Alongamentos sugeridos

  • Consultoria em Quick Massage – Marketing e Administração

Como iniciar um projeto

Empreendendo

Como formar o preço

Network

Como fazer seu network

Perceber as oportunidades

Fazendo novo contato

Contato feito é contato organizado!

Evoluindo o contato

Ajude as pessoas

Passo a passo

Objetivo principal

Pretensões e metas

Material necessário

O projeto

Divulgação

Preço

Comissão

Horário de atendimento

Fluxo de caixa

Pesquisa de satisfação

Minha experiência

  • Conclusão
  • Bibliografia
[/box]

LEIA, GRATUITAMENTE O PREFÁCIO DESSE EBOOK DE QUICK MASSAGE

PREFÁCIO

Esse acredito ser o primeiro ebook multimídia sobre quick massage no mundo! Talvez você tenha muita vontade de trabalhar com quick massage, provavelmente você faz massagens em amigos e familiares e, mesmo sem conhecimento técnico, as pessoas dizem com sinceridade que suas mãos são muito boas.

Eventualmente essas pessoas te incentivam a fazer um curso mais especializado no assunto e, caso trabalhasse com isso, eles ou elas seriam seus clientes.

Provavelmente você já pensou que poderia atuar com massagem, mas não quer largar seu emprego atual.

Talvez você já tenha desejado trabalhar com massoterapia, atender seus pacientes em um horário determinado, atuar em um espaço seu e sem dar satisfação para outras pessoas.

Essa vontade de mudar de vida passa pela cabeça de milhares de pessoas todos os dias. Por isso esse ebook é fundamental, pois ele é completo. Ele traz toda a parte técnica da Quick Massage, com o estudo aprofundado, você aprenderá uma técnica completa, aliás mais que completa, pois caso faça todos os traços que estão nesse ebook em um mesmo cliente, sua sessão de massagem terá uma duração acima do limite máximo indicado para essa técnica, que é de 30 minutos. Isso permite executar inúmeras massagens, no mesmo cliente, sem ser repetitivo, ou seja, não aprende-se só o “arroz com feijão”.

Além da parte técnica ser mais que completa, o leitor desse ebook multimidia também aprenderá, passo a passo, como conseguir um local de trabalho em um salão de beleza (esse foi o meu exemplo, mas a técnica serve para qualquer estabelecimento) somente aos sábados e sem pagar aluguel.    Inicie a formação da sua clientela e ainda tenha o retorno dos seus investimentos em apenas 2 meses! E isso irá acontecer, basta seguir, exatamente, o que está nesse ebook.

Não gosta de números e não entende de computador? Não tem problema. Também terá uma planilha customizável para anotar todos os gastos e ganhos dia a dia. Essa planilha calcula seu lucro, mês a mês e ainda tem um resumo anual! E o mais legal, ela vem bloqueada, ou seja, exceto se clicar no botão desbloqueio, não tem como “quebrar” a planilha.

Esse ebook multimidia também inclui layouts de cartão de visita e folder para imprimir em casa ou na gráfica, ou seja, não pagará pela arte final do cartão de visita e do folder, somente a impressão!

Esse é o pacote completo. A parte técnica, a parte comercial e a parte administrativa! Tudo em um só ebook.

Esse curso é indicado para quem está iniciando e para quem já está na área.

Agora que já sabe do curso de quick massage online, quero saber sua opinião, responda abaixo:

Comentário