Índice

Seu Cliente Fica Confortável na Sua Quick Massage?

Sua sessão de Quick Massage será muito melhor após assistir à esses vídeos. São 2 vídeos que tenho certeza que você vai adorar!

O primeiro vídeo mostro como adaptar a cadeira para seu cliente/paciente. Provavelmente você já sabe que a cadeira de quick massage foi elaborada para não sobrecarregar nenhuma articulação, por isso nosso peso, quando estamos sentados nela, distribui-se pelo joelho, perna, glúteos, peito, braço e cabeça.

Não é sensacional!

Cada região do corpo recebe um um pouco de peso e, obviamente, nenhuma articulação fica sobrecarregada!

[box] Isso é até melhor que deitado, porque quando estamos deitado de barriga para cima ou barriga para baixo o músculo iliopsoas pode estar encurtado, aumentar a lordose lombar e provocar dor, mas isso fica para outro artigo.[/box]

Por outro lado nós somos diferentes! Nenhum de nós é igual!

Alguns são mais gordos, mais magros, mais altos, baixos, etc.

Nesse vídeo vou explicar, detalhadamente como adaptar a sua cadeira de Quick Massage para praticamente todas as pessoas!

Aprenda a Transportar e Montar uma Cadeira de Quick Massage

Nesse segundo vídeo mostro como transportar uma cadeira para otimizar seus movimentos e fazer o mínimo de força.

Acredite, eu demorei para sacar essa simples dica e durante muito tempo carreguei de outras formas. Fiz muita força à toa! Não faça o mesmo que fiz por alguns meses.

Também você vai aprender, em poucos minutos, como regular a cadeira e todas as opções de regulagem de uma cadeira de Quick Massage.

Importante: praticamente todas as cadeiras de Quick Massage são iguais em relação às regulagens. Caso não esteja usando a cadeira de Mex, por favor verifique com o seu fabricante as regulagens. Porém basta usar o seu raciocínio para adaptar essas informações para a sua cadeira!

E aí, gostou dos vídeos? Quer aprender mais, quer aprender tudo o que eu sei? Clique aqui e inscreva-se para conhecer o meu Ebook Multimidia Quick Massage Passo a Passo!

 

Comentário