Índice

Casos de Sucesso – Método Movimento Certo para Ciatalgia e Síndrome do Túnel do Carpo.

Esse método online é um sonho antigo de levar saúde para toda a população de maneira rápida, eficiente e barata.

DEPOIMENTOS DE QUEM ESTÁ SENDO TRATADO PARA DOR CIÁTICA

Veja alguns depoimentos que recebo. Vale lembrar que muitos fazem o tratamento, porém nem todos dão feedback. Tive um muito legal pelo whatsapp mas troquei de celular e perdi, uma pena!

[box type=”info”] Que fique registrado, eu gosto de receber sua mensagem, leio todas e respondo todas que tem alguma pergunta ou dúvida![/box]

Depoimento Tratamento do Nervo Ciático
Depoimento Tratamento do Nervo Ciático

Após alguns meses, a Elisa Castro precisou do tratamento novamente. Fico muito feliz quando uma pessoa percebe que pode tratar suas dores só com exercícios!

depoimentoelisa2

 

 

[box] Isso também aconteceu com a Márcia Sales, ela deixou de fazer os exercícios. Após alguns meses, voltou a sentir dor e retomou os exercícios! Simples assim![/box]

 

 

[box]

Thiago, estes seus vídeos são fantásticos tem me ajudado muito, e por isso sou muito grato a você. A partir de amanha vou começar a fazer os outros exercícios da ciatalgia 2.0, e espero melhorar cada vez mais.

Excelente a sua iniciativa Thiago. parabéns. estou muito agradecido a você.

Antonio Oliveira Filho – Cuiabá-MT

Veja um PDF com a descrição detalhada do que aconteceu com o Antonio!

[button link=”http://movimentocerto.com.br/wp-content/uploads/2015/06/caso_clinico_ciatico.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] Clique aqui[/button]

[/box]

 

 

DEPOIMENTOS DE QUEM ESTÁ SENDO TRATADO PARA SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO

O melhor depoimento é da Márcia Sales, uma mineirinha que seguiu a risca os exercícios exatamente conforme orientado. O resultado foi tão bom que fiz até um vídeo!

Vou adicionando mais CASES assim que sobrar tempo!

    1 Response to "Casos de Sucesso do Movimento Certo"

    • Flávia Moinhos

      Tenho STC com indicação de cirurgia. Comecei a fazer os exercícios, mas as dores e formigamento aumentaram. Gostaria de saber se é normal, ou devo parar.

Comentário